Férias a vista!

7.12.08

Olá pessoal, tudo bem?!

Como dizia, já estava enjoada daquele layout, então comecei a futricar no Blog Skins e achei essa gracinha de skin, gostaram?! Ainda falta arrumar as páginas internas, mas logo logo já as arrumo. Estou pensando em o que fazer com elas, porque não pretendo voltar a usar i-frame tão cedo...

Minha faculdade, well, fiz minha última prova quinta-feira e, desde então, festo todos os dias. Amanhã sairá o resultado da prova -espero ter passado direto!!! Mas até lá tem mais um dia para festarrrr!!!

Finalmente estou indo para o internato. Faltam apenas 2 anos para eu ser médica!!! Parece que foi ontem que entrei na faculdade, achando muito estranho a minha sala, já que nunca tinha estudado com alguém ali e parecia que a maioria já se conhecia. Aquele método totalmente distinto do que conhecia, PBL (problem based on learning), onde não teria aulas, teria que estudar por conta... ter tutoria, ir para posto de saúde, hospital... ufa!! Já foi e muito mais está por vir!!


Estava lendo no G1 que muitos lugares, antes de contratar o funcionário, pesquisam na internet em suas páginas pessoais mais sobre ele. Dizia que blogs pessoais deveriam ser excluídos, que são apenas coisas negativas e talz. Jamais excluiria o meu por isso =/

Terça-feira que vem terá uma mini-reunião das fás do MS do Tokio Hotel.... quero só ver como vai ser... conto depois para vcs!!!


Vou ficando por aqui... qualquer coisa passo no meio da semana atualizando com as news!!!

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS