Reviravoltas

27.10.08

Olá pessoas, tudo bem?!

Engraçado que há alguns dias tento escrever algo interessante para colocar aqui para vocês. No meu último post, tinha ouvido a música Filtro Solar e a coloquei porque estava em um período de reflexão sobre todos os âmbitos da minha vida. Acho que sempre que perdemos um ente próximo ficamos um pouco mais reflexivos... e tentei passar indiretamente isso :D

Minha vida: Passei no exame do módulo de Endócrino tranqüilo, na prova de Dermatologia, sexta-feira, fui muito bem :D Tenho certeza que passei :D Fiquei tão feliz!!! Até fui almoçar no shops com a minha amiga, a Pricila para comemorar.

Segunda, ontem, aconteceu algo muito triste. Iríamos começar a tutoria, a tarde, quando recebemos a notícia que nossa colega de sala faleceu. Todas as tutorias foram dispensadas e fomos para o hospital onde ela estava internada e depois para a capela... passamos a tarde inteira esperando. A sala inteira se uniu.

Depois, à noite, fui com a Pri ver Ensaio sobre a Cegueira. Gostei do filme,faz o estilo filme para se refletir... Estava tão cansada... mal deu para pensar muito :/

Well pessoal, tinha várias coisas que queria colocar aqui, mas não me sinto mais disposta.. quem sabe até o final dessa semana conte algumas coisas que aconteceram no meu fim de semana!


Ouvindo a voz de Deus

Nesta vida precisamos de direção certa.

Sim, porque há várias encruzilhadas à nossa frente. Agir precipitadamente é realmente perigoso, quer seja na área sentimental, profissional ou religiosa.

Existe então a necessidade de parar e atentamente seguir na direção certa.

Para que isto aconteça, precisamos examinar as Escrituras Sagradas e procurar com zelo "Ouvir a voz de Deus", que tem interesse de guiar nossa vida em direção à vitória.

Busque então uma vida com propósito, abundante e repleta de significado.

Esteja portanto a cada dia, receptivo à verdadeira mensagem de Deus, pois esta atitude influenciará de modo positivo a sua vida.

Só vivendo com prudência e sabedoria é possível descobrir verdadeira alegria, propósito na vida e segurança.


(Pr. Edilson Ramos)

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS