Pc estragado

10.10.08

Olá pessoas, tudo bem?!

Nossa... quase 1 mês away from here... dessa vez não foi culpa minha!! Meu pc simplesmente parou de conectar, daí meu irmão demorou 1 semana para levá-lo para o conserto; no conserto ele ficou por 1 semana e depois que tava pronto, havia perdido o cd de instalação do modem... aí já viiu.. mais alguns dias para que eu conseguisse arrumar...

Tantas coisas aconteceram neste tempo. Fiz meu eletivo na onco-pediatria, adorei lá! Começou o módulo de dermatologia, que estou gstando- e isso está superando as minhas espectativas, pois achava que iria odiá-lo. Fiquei de exame e a prova foi na última 4° feira-estou de dedinho cruzados para passar!!

Ando estudando bastante e fiquei com o coração na mão por ter sumido daqui e ver meu karma (do plurk) despencando.... mas acho que foi até bom ter ficado away da net.... pude redefinir meus objetivos e me focar em várias coisas. :D


Comecei a usar o Torrent um pouco antes do meu pc estragar... consegui baixar uns dos DVDs do Tokio Hotel mas não havia conseguido baixar as legendas... então tive que vê-lo sem entender uma só palavra (porque estava tudo em alemão!!) kkkk...

Ontem, dia 10, é niver da minha cadela, a Pituca, de 1 aninho. Pena que não tenho nenhuma fotenga dela aqui, se não colocava. Ela é Pintcher 1 ou 2, morrom com preto, o dengo daqui de casa.

Ganhei da Nique esta linda plaquinha que divido com todos que por aqui passarem:





Well pessoal, vou ficando por aqui e atualizando sempre... se meu pc não me deixar na mão, ainda esta semana mando notícias!!!


"Saibas que a felicidade estará em todos os momentos que permitires senti-la."
Walter Grando


Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS