Scream when it hurts you!!!!!!

18.9.08

Olá pessoas, tudo bem com vocês?! Espero que sim...

Então, esta semana tudo voltou ao normal. Eletivo acabou!! Estou no módulo de dermato. Espero que vá bem nesse. Talvez amanhã ou sábado saiam as notas do módulo de endócrino. Já estou mentalmente preparada para estudar para o exame....

Estava assistindo na HBO o "Fabuloso destino de Amelie Poulain". Até hoje não sei qual a razão para eu gostar tanto desse filme. Realmente a fotografia dele é perfeita, é rodado em Paris, percorre alguns dos pontos turísticos mais lindos de lá... dá uma vontade enorrrmmme de correr para Paris.... ainda vou passear lá, futuramente.

Hoje pela manhã fui para o Hospital, foi tranqüilo, já que agora estou na pediatria êêêê....

Fazia algum tempo que queria postar, mas pela falta de tempo acabei não vindo... o ruim é que as novidades para contar a vocês vão sumindo da cabeça :/

Acho que vou ficar mesmo com esse layout. Realmente é bem sequinho, lindinho, feminino... talvez futuramente faça um com esta estrutura, mas com cores diferentes. Porém não será tão cedo. Arrumei as página internas (ufa!). Deu um pouquinho de trabalho, mas agora tudo está voltando aos eixos!!!

O pessoal do Plurk me indicou um site super legal onde podemos colocar todos os endereços das coisas que participamos. O meu é esse, me adiciona.


Adorei o texto do meu post passado. Fazia algum tempo que o guardava, esperando uma oportunidade para colocá-lo. Espero que tenham gostado.

Convido a todos os transeuntes que se inscrevam no meu destaque. Apenas deixem seus nomes e end. do blog no menu DESTAQUE. :D

Entrei com o IE e percebi que a parte dos posts fica com erro, ela fica um pouco desconfigurada. Não sei mexer nisso ainda, e como ainda dá para ler o post e comentar, não vou mexer nisso gora.

Estou mega feliz com minha fase teen de virar mega de uma banda. Contorço-me lendo quanta coisa boba que falam sobre a banda Tokio Hotel. Aff... inventam histórias, saem correndo atrás dos meninos.. aff... sinceramente apenas curto a banda... eles são bonitinhos, mas são tão novinhos e tão imaturos... kkkkkkkk..... mas tá valendo. Dá para dar muitas risadas. Curto bastante o som deles. Quer saber mais sobre Tokio Hotel? Visite o site oficial, o link está no rodapé do meu blog :D

A música que vou colocar deles chama-se Don't Jump, faz parte do cd Scream. A letra é bem bonitinha....


Vou ficando por aqui... também atualizei meu outro blog, o Sunset and Thoughts. Fiquem com Deus pessoas!!!!

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS