Abandonando temporariamente o iframe

11.9.08

Olá pessoas, tudo bem com todas? Espero que sim!

Novamente estou com o blog de cara nova. Quando passei no blog da Nique e vi esta lay ganhei!! Fiquei sabendo quer era free da Dani, então corri lá e baixei. Hoje tive tempo e comecei a arrumar tudo. Fiquei um bom tempo pensando se valia a pena ou não continuar com o iframe, e decidi temporariamente - ou não, deixá-lo de lado :)

Vou começar contando como começou a minha semana. Domindo teve o VMA e xispei todos de casa (meu irmão e primo que queriam ver o jogo do Brasil) para assisti-lo. Nossa, votei várias vezes, olha a falta do que fazer, para o Tokio Hotel e, fiquei muito feliz ao vê-los ganhando. Sério, ouvindo Moonson -música que está tocando agora no meu blog- você vicia rapidinho. Gosto mais das músicas em alemão.... quem quiser saber mais dos meninos deixei o link do site oficial no rodapé. Acho que estou meio viciada neles... kkk... comprei o cd deles, Scream, e se tudo der certo, amanhã estará aqui em casa ^^.

Como contei no post anterior, estou fazendo estágio Eletivo na Oncologia Pediátrica. Nossa, como minhas manhãs passaram super rápido essa semana!!! Adoro esse lugar e tenho como objetivo ser Onocologista pediátrica ^^

Minha tia está muito doente, internada, e passou ontem por uma operação cardíaca. Estamos todos preocupados porque o estado dela é grave. Se for para ser, ela irá se recuperar....

Convido a todos a conhecerem o Plurk. Só aviso uma coisa: vicia!!!!

Estou arrumando as páginas internas, então não se assustem ao passar por elas agora.

Vou ficando por aqui.. muito obrigada pelos comentários... :*

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS