Bonito MS

2.11.08

Olá pessoas, tudo bem?!


Nossa, estou me sentindo tão em paz comigo mesma. Passei no módulo de Dermato, e passei bem! Tirei 7.9 na prova e 8.5 de tutoria. Tô tão feliz!!!! Tava precisando me encontrar na faculdade, passei poucas e boas, mas consegui -finalmente- encontrar uma maneira de estudar.


Teve o Congresso de Cirurgia em Bonito MS nessa última semana. Fui quinta-feira para lá com a Isabela de carro. A cidade tava totalmente parada -porque é baixa temporada- e só tava o pessoal da Uniderp mesmo -já que a maioria dos congressitas eram da Uniderp. Na sexta-feira de manhã, fizemos um passeio de bote muito legal. Foram 3 botes cheios, e o passeio foi regado de muitas guerras de baldes de água, remada -como meus raços doem- gritos de guerra, cachoeiras e muita natureza :D Recomendo a todos esse passeio, mas vá com os amigos para ser mais legal. O passeio terminou na Ilha do Padre. Almoçamos e eu dei uma cochilada na rede. A Marcela e eu ficamos sentadas conversando na beirada do Rio Formoso até irmos embora.
Particularmente estava precisando me desligar do meu mundo cotidiano, ficar em paz comigo mesma, rir sozinha, chorar sozinha. Voltei 100% para casa.


Lá em Bonito, o barzinho mais famoso chama-se Taboa - que faz juz ao nome de uma bebida produzida em Bonito, que se não me engano é um aguardente. Toda à noite fomos para lá ouvir música ao vivo, conversar, rir bastante... Um fato engraçado foi que no dia 31/10 tinham uns estrangeiros lá, australianos, que estavam todos fantasiados comemorando o Halloween.... rimos um bocado... eles estavam dançando que nem loucos, muito empolgados! :D


A pousada que a maioria da galera ficou chama-se Pousada do Peralta. Um lugar sossegado, próximo ao centro, confortável e barato. Ficamos descansando na piscina sexta no fim da tarde, antes de irmos para o centro.


É uma pena que não estou conseguindo abrir o cd no meu pc em que estão gravadas as fotos do passeio de bote, só consigo vê-las no Dvd :/ Vou tentar abrir no pc de alguém e passar par o meu pen drive.


Cheguei em casa ontem no fim da tarde. Nossa, como meus tríceps doem!!!! Aiaiaiai... de tanto remar :D Adorei remar :D


Falando um pouco do meu blog: Sei que estou demorando para responder os comentários, mas nessas últimas semanas, além das alegrias, minha vida experimentou algumas perdas e estava sem ânimo para responder os comentários. Não gosto de responder as coisas os omentários de qualquer jeito, gosto de ler os posts, refletir e respondê-los. Vou começar a fazer isto agora.


Ainda não decidi qual o novo layout do meu blog, mas quero que fique com a organização desse. Não reinstalei o PSP, então estou pensando em encomendar algo... vou ver.. quero deixar as coisas um pouco mais cute.


O meu novo destaque da quinzena é a Fátima. Ela mudou de endereço recentemente, mas seu blog continua caseiro como sempre! Vale a pena dar uma passadinha lá!




Hoje, domingo, Dia de finados, vou visitar meus avôs e minha tia nos cemitérios e ir na missa em homenagem a Cris. Vou deixar um pensamento a todos para reflexão:



Sou obrigado a reconhecer que, afinal, talvez tenha recebido mais de pessoas com quem me dava mal do que daquelas com quem me dava bem. As primeiras abriram-me horizontes para valores para os quais eu teria ficado fechado se apenas convivesse com pessoas com uma sensibilidade idêntica à minha.

(Jacques Philippe)

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS