Tocando a vida....

12.11.08

Olá, tudo bem com vocês?!!!


Sim, estou bem. Devem estar se perguntando a razão do meu sumiço, tenho uma explicação bem simples: falta de tempo associada a falta de inspiração. Ando passando a maior parte do tempo que estou online no Orkut e no msn... tem dias que quero visitar alguns blogs e passo lendo e comentando.


Ando tão desistimulada para estudar. Não sei a razão, mas estou totamente sem saco para ficar lendo e resumindo, para ir pro hospital e para tutorias... e o pior é que semana que vem começam as provas... aff quem mandou eu escolher Medicina é o que meu irmão sempre diz.


Tenho que contar uma coisa muito engraçada que aconteceu alguns dias atrás. Estava eu numa comunidade do Tokio Hotel no Orkut que tinha um tópico chamado Confesso. Este tópico era muito legal, viciante, fiz várias amizades lá e talz...até que uma moderadoras decidiu apagá-lo.. Pensa em alguém que ficou muito brava... realmente brava....!!! Acho que toda o estresse que estava se virou contra essa moderadora. Decidi junto com as meninas fazer uma Comu, a Confesso TH. Convido todos a entrarem, ela é bem legal, você tem que começar escrevendo Confesso que... Pode confessar qualquer coisa. O convite está feito :D


Falando em Tokio Hotel, estou impressionada comigo mesmo. Dá para acreditar que fizeram uma campanha para que várias pessoas de todo Brasil enviassem cartas para a gravadora dos meninos para que percebessem que existem várias fãs no país, e eu entrei na onda?? hahahaha... fico tão buni a minha carta :D Tinha que ter uma imagem que as meninas fizeram colada no envelope paa saberem que a origem das cartas era a mesma... ficou bem legal =D


Pior que isso é que desde que meu pc foi formatado, não fiz um usuário só para mim porque meu irmão ficou enchendo o saco... então coloquei no plano de fundo uma foto dos meninos... toda vez que meu mexe no pc ele reclama hhahahahahahaha....


Ontem bateu uma saudade de Blink 182 e Box car racer que tive que baixar algumas músicas deles... Nossa, quando I feel so, Stay togheter for the kids entre outras, aqui em casa a coisa não tava muito bem, e essas músicas acabaram refletindo muito no que estava sentindo...


Falando sobre o blog, realmente irei arrumá-lo assim que minhas aulas acabarem. Estou sem tempo para ficar mexendo... :D O Cond. Blog Girls voltou, esse é outro convite que faço, para darem uma força para o condomínio se reerguer.


Fiquei mega feliz porque o The verve voltou. Talvez muitos de vocês não tenham ouvido falar deles, mas com certeza já ouviram Bitter sweet symphony e seu clipe, com o vocalista andando em uma calçada passando em cima de tudo e todos. Agora eles lançaram o single Love is noise que não consigo parar de ouvir, por isso coloquei na caixinha de música daqui :D


Já comentei que existe um site muito interessante chamado Me adiciona. Lá podemos colocar o nosso endereço de vários sites que temos e que participamos. Para saber onde me encontrar, Me adiciona.


Eu tive um insight e escrevi uma poesia e postei no meu outro blog, o Sunset and Thoughts. Achei que até ficou buni.... :D


Vou ficando por aqui :D Preciso responder todos os comentários que vocês deixaram (thanks!!!)



"O verdadeiro segredo da felicidade é exigir muito de si e pouco dos outros."
Albert Guinon

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS