Vida, natal, o tempo voando, as impossíveis...

27.11.08

Olá pessoas

Estou enfrentando uma fase meio estranha com o meu blog. Tenho muitas coisas para dizer, mas acho-as totalmente sem graça ou não sei como descrevê-las para colocar aqui....

Minha vida anda na mesma. Ando meio preguiçosa, estou comelçando a sair para os barzinhos de rock - Fly e 21- reencontrando antigos amigos, fazendo outros novos...

Na faculdade, estou no último módulo da minha vida - Emergência- semana que vem já é a prova, vou começar a estudar a partir de amanhã, e ficarei um pouco afastada da net.

Estou com uma comu no Orkut, a Confesso TH. O jogo é bem legal, já expliquei antes como funciona, mas se alguém quiser entrar na comu ficarei mui grata!!

Ando meio estranha, acho que estou passando por um choque de passado-presente-futuro. É complicado me ver sentindo saudades de quando era mais nova, sentir que antigamente era feliz e talz. Sou muito grata por tudo que Deus me deu, sei que muitas pessoas gostariam de estar no meu lugar, fazendo uma faculdade de medicina, particular, e não passar necessidades, não ter muitos problemas... mas por que acabo me sentindo meio só? Acho que ainda não redefini o meu propósito de vida... mas logo logo o defino =]

Um meio de espantar minha solidão é que me liguei muito ao fã clube do Tokio Hotel. O som dos meninos é legal, fiz várias amizades e é legal, porque sendo eu uma das mais velhas, consigo dar uns toques para algumas meninas que estão enfrentando dificuldades nos vários setores de suas vidas...

E o Natal já está chegando!!! O shopping daqui já está mega enfeitado, tocando músicas de natal... mas ainda não estou com o Espírito de Natal em mim. Tenho raiva de como o Natal é mostrado como uma coisa superficial, onde dar e ganhar presentes é o que conta!! O Natal perdeu muito o seu real valor...

Assisti, nesse meio tempo, vários filmes, como REC (consegui dar altas risadas no filme), Os estranhos (quase chorei no começo do filme por ela negar o pedido de casamento dele), A guerra dos Rocha (deu para ir), Última parada: ônibus 174 (Não gosto muito de enfrentar a realidade brasileira, mas gostie do filme) e por aí vai... estou indo pelo menos 1 vez por semana no cine. Se tudo der certo, amanhã verei Espelhos do medo que vai estrear mega atrasado aqui em Campo Grande :/

Gostaria de convidar a todos para entrar no Plurk e se unirem a mim :D O negocinho viciante esse plurk :p


Acho que vou indo... fiquem todos com Deus!!!

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS