Internato, here I go!

16.12.08

Olá pessoas!!!


Faz alguns dias que estou louca para vir postar, mas estava esperando algumas coisas se resolverem para dividir com vocês.


Primeiramente, eu fui mal na minha prova do módulo de Emergências. O resultado saiu no dia 15/12 (segunda) e a prova do exame foi na quinta-feira. Fiquei louca estudando... e não tive tempo para vir aqui. Ontem saiu o resultado e passei. Desde que sai da prova não estava me agüentando de medo e ansiedade. Meu final de semana, well, sai mas nem consegui aproveitar, já que não conseguia tirar a infeliz da prova da cabeça.


Mas, falando de final de semana, na sexta-feira, fui em um barzinho de rock daqui chamado Fly. Estava tendo um festival chamado Fogo no Cerrado e a Pri, a Jéssica, eu e a Evelyn decidimos ir nesse dia para ver o Bando do VeLho Jack, uma banda daqui muito boa. Entrando lá, uma menina nos convidou para darmos uma entrevista. Foi legal, e a entrevista era para um jornal daqui chamado O Estado. Saímos na capa do caderno de música, cultura.. legal, não?!


Estou voltando as origens do rock agora e tô adorando. Fazia muito tempo que não ia nesses barzinhos, o povo é muito sossegado e estou até aprendendo a jogar sinuca =]


Estou mega feliz por ter passado na faculdade e estar entrando no internato. Faltam apenas 2 anos para eu me formar. Isso é emocionante, principalmente quando relembro as dificuldades que a minha família passou no início da faculdade, quando era incerto se conseguiria arcar com seus custos.


Visitei todos os que por aqui passaram nos dois últimos posts. =] Queria muito fazer uma lembrancinha de natal pra vocês, mas estou sem nenhum programa de imagem e isso não será possível este ano. Já passei em alguns blogs que estão com lindos temas de natal e com lindas gifs sobre o tema. =] Para quem quiser alguma gif, tenho algumas Gifs de Natal aqui. Ofereço esta lembrancinha, a mesma do ano passado, mas as acho tão bonitinha.



To AfIm De EsCrEvEr, visite!!!






Novamente vou falar sobre o um site bem legal chamado Me adiciona. Nele você pode colocar os links de todos os lugares e sites que você participa. O meu endereço é esse, me adicionem.


Nesse final de semana vi vários clips antigos, e fiquei assistindo Cavaleiros do Zodíaco - A saga de Hades- no you tube. Essa é a saga que mais gosto, principalmente porque valoriza de certo mofo o Shun - era apaixonada por ele quando era criança kkkkk. Li, na época de escola, todos os mangás dessa saga e achei um máximo. Vale a dica!!


A pouco terminei de arrumar meu quarto. Separei e arrumei as xerox desse último módulo, joguei vários papéis de propagandas de congressos fora, arrumei meus livros. Agora sim meu quarto está apresentável.


Comprei minha agenda para o próximo ano nesse fim de semana. Ela é da Capricho. Achei ela muito fofa. Agora só falta comprar a pra faculdade, mas vou deixar para o ano que vem. Falando nisso, passei meu sábado andando pra lá e pra cá com a minha mãe, fazendo compras para casa. Aff...!!! Tava muito estressada, o dia estava mega quente e cheguei em casa com as pernas doloridas, cervicalgia nervosa... kkkk... mas valeu!!


Acho que vou ficando por aqui. Tenham todos ótimas férias ou uma ótima semana!

"Qualquer coisa que a mente do homem pode conceber, pode, também, alcançar"

William C. Stone

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS