Natal... twilight.. renovação!

22.12.08

Olá pessoal, tudo bem?!


Apesar do meu início de post praticamente igual durante o ano todo, eu não pretendo mudá-lo tão rapidamente :D


As minhas férias realmente começaram como se tivesse brecado um carro em alta velocidade e ele subitamente parou. Não estou tendo nada para fazer e isso me deixou aberta a novos rumos. Finalmente comecei a ler os livros que havia baixado da série Twilight (Crepúsculo) e adivinha? Virou vício!! Já estou lendo o terceiro livro, Eclipse, e não consigo mais parar. Ano que vem vou comprar os livros para tê-los sempre comigo - porque é a primeira vez que me disponho a ler e-books.


Li o primeiro livro, Twilight, em dois dias para poder assistir o filme na sexta- eu nem sabia que era a estréia do filme. Fui sozinha no cinema - já que nenhuma das minhas amigas quis ir junto - e levei um susto com a enorme fila da sessão anterior a minha. Cheguei super cedo no cinema, comprei meu ingresso - a sessão era às 16:20h - e me enfiei na Leitura e comecei a namorar alguns livros. Voltei para o Cinemark lá pelas 15:40 e já tinha algumas pessoas na fila, e então lá fui eu para ela. Gente, acho que eu era a mais velha da sessão, só tinha a meninada, fiquei me sentindo mal! kkkkk


Sobre o filme: Depois de ler o livro e me apaixonar sobre a história do amor quase impossível entre Edward e Bella, fiquei meio decepcionada com o roteiro do filme. Algumas coisas realmente foram inventadas, como Charile e Bella jantando em uma lanchonete todas as noites ou os vampiros atacando em Forks e Charlie se preocupar com isso. Outra coisa que muitos discordaram de mim, achei que o casal, Bella e Edward, não conseguiram traduzir o amor descrito no livro nas telonas. Convido a todos a ler o livro, porque vale a pena. Estarei disponibilizando nos Extras, em breve, para vocês todos os livros da série.


Sobre a vida: Passo o dia inteiro lendo, plurkando, no msn e só. Ando meio inútil ultimamente, sem vontade alguma para sair. Tive um revival dos Cavaleiros do Zodíaco, assisti a vários episódios da Saga de Hades e estou a baixando no torrent. É uma das melhores sagas do CZ.


Ontem: Minha mãe me acordou para sairmos. Fomos ao shopping e lá passamos 9 horas =/. Olhamos, conversamos, comemos, estressamos, rolou de tudo um pouco lá. Acho que o interior inteiro estava lá, além da cidade inteira, pelo tamanho do movimento. Ganhei uma ducha para o meu banheiro, já que o meu chuveiro estava nas últimas. Parecia aquelas crianças felizes andando com a ducha nos braços pelo shopping. kkkk


Enviei vários e-cards para meus amigos virtuais, e logo vocês receberão! Falando em Natal, acho que vou passar aqui em casa, não estou empolgada para isso, mas desejo a todos Boas Festas. Vou deixar uma mensagem de natal para vocês!!!

Neste Natal eu Gostaria


Que as VERDADEIRAS AMIZADES continuem eternas e tenham sempre um lugar especial em nossos corações .

Que as lágrimas sejam poucas e compartilhadas. Que as alegrias estejam sempre presentes e sejam festejadas por todos .

Neste Natal eu gostaria...

Que as VERDADEIRAS AMIZADES continuem eternas e tenham sempre um lugar especial em nossos corações .

Que as lágrimas sejam poucas e compartilhadas. Que as alegrias estejam sempre presentes e sejam festejadas por todos.

Que o CARINHO esteja presente em um simples olá, ou em qualquer outra frase, ou digitada rapidamente .

Que os CORAÇÕES estejam sempre abertos para novas amizades, novos amores, novas conquistas.

Que DEUS esteja sempre com sua mão estendida apontando o caminho correto .

Que as coisas pequenas como a inveja ou o desamor, sejam retiradas de nossa vida.

Que aquele que necessite ajuda , encontre sempre em nós uma animadora palavra amiga.

Que a VERDADE sempre esteja acima de tudo.

Que o PERDÃO e a compreensão, superem as amarguras e as desavenças .

Que este nosso pequeno MUNDO VIRTUAL seja cada vez mais humano.

Que tudo o que SONHAMOS se transforme em realidade.

Que o AMOR pelo próximo seja nossa meta absoluta.

Que nossa JORNADA de hoje e de sempre, esteja repleta de flores...

paz e amor.



Fiquem com Deus pessoal, juízo, se dirigir não beba, se beber não dirija!!! Quero ver todos inteiros aqui!!! ;* Feliz Natal!!

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS