Novas aventuras pela net

10.1.09

Olá pessoal, tudo bem?!


Há dias estou passando por aqui, olhando os comentários, comentando em outros blogs, mas sem nada de novo para contar a vocês

Tirando a infeliz guerra que está rolando lá no Oriente Médio e outras tantas não noticiadas pelo mundo, não há nada de novo.

Há 2 dias fiz a matrícula da minha faculdade - que aumentou apenas R$400, sendo que a Anhanguera tinha prometido mensalidades mais acessíveis- e ontem renovei o meu passe do estudante. O pior é que terei que ir enfrentar uma mega fila para pegar o contrato - que é um direito meu!!!

Como sempre, mais plurkando do que vivendo, tive uma grande surpresa ontem. Estava decidida a comprar um domínio e começar a usar wordpress, ganhei um hostee!! Sim, uma amiga plurkeira, a Islene, ofereceu-me um!! Estou tão feliz!!!

Quando tiver tudo prontinho, vou postar aqui pela última vez e deixar um link. Depois, deixarei este blog para transferir direto para o novo. Peço que já me desejem sorte nesse novo rumo que meu blog está tomando.

Sou muito grata ao blogspot. Aprendi a mexer no HTML, CSS e etc tudo por aqui!!! Há tempos quero mudar para o wordpress, sem coragem para fazê-lo. Mas, jamais abandonarei este blog, talvez até faça dele um portal.


Outro babado: Hoje pela manhã fui almoçar no Novotel, aqui da minha cidade, e vi o Sérgio Reis. Legal, não?!


Já, já volto com mais novidades, pessoal!!!

"É literalmente verdade que você consegue ter sucesso melhor e mais rápido em ajudando os outros a prosperarem."
Napoleon Hill

Nenhum comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS